Olá pessoas! Tudo bem por aí? Na quinta-feira passada, tivemos mais um lançamento no cinema de um clássico que amamos: A Lenda de Tarzan! Pois é, o personagem criado por Edgar Rice Burroughs voltou às telas interpretado pelo ator Alexander Skarsgard, o vampiro Eric da série True Blood, sabe? Mas o filme vai ter algumas diferenças daquela versão que já conhecemos: ele mora em Londres, já está casado com Jane, interpretada por Margot Robbie (sim, a Arlequina do Esquadrão Suicida!) e retornará à selva não como o homem criado por ela, mas sim como emissário do Parlamento Britânico em uma missão para investigar atividades suspeitas por lá. No post de hoje vamos conhecer a trilha sonora do filme A Lenda de Tarzan, mas antes, que tal assistir ao trailer?

O diretor do filme é o britânico David Yates, que dirigiu os quatro últimos filmes do Harry Potter, então já podemos esperar coisa boa, concordam?!  hahaha O elenco também conta com a participação de Samuel L. Jackson, nosso querido Nick Fury (Os Vingadores ) e Christoph Waltz, que interpetou Franz Oberhauser no filme 007 Contra Spectre. Já a trilha sonora do filme A Lenda de Tarzan foi composta por Rupert Gregson-Williams e conta com 22 faixas no álbum. Rupert nasceu na Inglaterra e também foi compositor de outras trilhas como Zerando a Vida (2016), The Ridiculous 6 (2015), A História de uma Abelha (2007) e no famoso jogo Battlefield 2 – Modern Combat (2006). Você pode ouvir a trilha sonora logo abaixo:

Algumas faixas da trilha sonora do filme A Lenda de Tarzan são bem calmas, outras tem um ritmo mais marcante e puxado que provavelmente serão em cenas de luta e outras criam um super suspense que faz imaginar em que momento tocará no filme! hahaha Amei todas, gosto demaaaais de ouvir música instrumental, mas se for pra escolher, minhas faixas favoritas são Jane Escapes, The Legend of Tarzan, Village Ambush e Opar, que é cantada pela atriz e cantora Zoe Mthiyane e tem uma energia incrível. A música tema do filme se chama Better Love e é cantada por Hozier. O clipe é bem simples com ele tocando piano em uma sala escura, mas tem várias cenas do filme. Os trechos não mostram apenas o casal Jane e Tarzan, mas também o amor que existe entre Tarzan e os animais.

Bom, só pelos trailers e trilha sonora já deu pra perceber que vai ter muita ação no filme! hahaha Estou ansiosa para assistir, acredito que será uma experiência diferente para mim, pois estou acostumada com o Tarzan em animação. E também estou animada para ver o contraste da atuação de Margot Robbie, que além de estar em cartaz como Jane, também faz a vilã Arlequina em Esquadrão Suicida, duas personagens totalmente diferentes! hahahaha Inclusive, já tem post sobre a trilha sonora do filme Esquadrão Suicida aqui. Para mais informações sobre o filme, acesse o site oficial The Legend of Tarzan. Me contem nos comentários se vocês gostam de ouvir músicas instrumentais e quais são suas expectativas para o filme A Lenda de Tarzan! Beijo! 

Trilha sonora do filme A Lenda de Tarzan

Compartilhar: