Quem chora em filmes com animais, pode se preparar que a Universal produziu mais um filme que promete conquistar nossos corações: Quatro vidas de um cachorro! Baseado no livro best-seller de mesmo título de W. Bruce Cameron, o filme tem estreia marcada (apenas) para janeiro de 2017. A história é sobre um cachorro que vive outras reencarnações na descoberta do sentido de sua vida. O cachorro Bailey (voz de Josh Gad) convive com diferentes famílias, mas o primeiro dono a gente nunca esquece né? hahaha Se já ficamos emocionados com o trailer, imagina com o filme todo!  Assista o trailer Quatro Vidas de Um Cachorro e entenda o que estou falando:

O filme é dirigido por Lasse Hallstrom, que também dirigiu “Sempre ao Seu Lado” e “Querido John”. O elenco é formado por Britt Robertson, Josh Gad, Dennis Quaid, Peggy Lipton, Juliet Rylance, Pooch Hall e Logan Miller. Com certeza é um filme que promete ser sucesso de bilheteria! Por mais que o filme seja classificado como drama, ninguém resiste à um cachorrinho né?! 

trailer quatro vidas de um cachorro

Livro Quatro vidas de um cachorro

Na verdade nem sabia da existência do livro, mas fui logo pesquisar e para minha surpresa, está esgotadíssimo! Sério, pelo menos até a data de hoje encontrei apenas o e-book disponível na Amazon, por R$ 9,69 e você pode acessá-lo aqui. Já vou me organizar por aqui para incluir mais essa leitura no meu calendário! hahaha Olha que fofura a capa! É muuuuito amor! 

trailer quatro vidas de um cachorro

Não sei se estou mais ansiosa pro filme ou pro livro, mas já estou morrendo de amores. De acordo com o trailer Quatro Vidas de Um Cachorro, o filme vai ter um toque de humor por parte de Bailey, Bailey, Bailey (hahaha), mas com aquela mensagem forte e que faz a gente sair do cinema refletindo sobre o assunto. Só de pensar já me dá uma saudaaaaade do meu Beethoven  (RIP ) Me contem nos comentários se vocês já conheciam o livro e o que acharam do trailer do filme. Beijo! 

Compartilhar: