Se tem uma coisa que eu tenho muita vontade de fazer é tatuagem. Mas cadê a coragem?  hahaha Percebi que nos últimos tempos, as pessoas estão optando por tatuagens com traços finos, também conhecidas como minimalistas. Não é qualquer tatuador que se arrisca no traço fino, mas aqueles que entendem da arte com certeza fazem um ótimo trabalho. E o resultado não precisa nem comentar, né?! Fica super delicado, moderno e dependendo do desenho, discreto. Esse tipo de tatuagem já virou até tendência e pensando nisso, reuni vários temas de tatuagens minimalistas para você se inspirar e arrasar por aí! 

Animais

Uma das paixões universais com certeza são os animais. Tem vários modelos lindos de tatuagens minimalistas com a silhueta de gatos, cachorros, lobo, dinossauro e até unicórnio! hahaha Eu amei essa que tem o cachorro e um coração vermelho, só de olhar me dá uma saudade do meu cachorrinho  A tatuagem dos três dinossauros ficaram uma graça também!  Quem faria?

inspirações tatuagens minimalistas

Plantas

Seja de maneira direta ou indireta, a natureza está super presente em nossas vidas.  Selecionei algumas tatuagens minimalistas com desenhos de plantas, pinheiros, flores e olha só que linda esse desenho de cacto!  Uma ideia que também achei super legal foi tatuar folhas em volta do braço, como se fossem um bracelete. Amei!

inspirações tatuagens minimalistas

Variadas

Se você procura outro tema para tatuar, temos várias opções aqui. Se você é fã de Harry Potter, olha que legal a tatuagem abaixo, com o óculos e a cicatriz dele!  Você pode fazer o traço de algum lugar que visitou, o principal objeto que trabalha (eu faria um computador! hahaha), algo relacionado com o esporte que você pratica, o ano que você nasceu, alguma frase que te marcou… as opções são infinitas! 

inspirações tatuagens minimalistas

Como disse anteriormente, tenho muita vontade de fazer uma tatuagem, mas também seria nesse estilo, com traços finos e discreta. Não sei exatamente o desenho ou lugar em que faria, gosto de tantas opções que vejo por aí! Mas acredito que quando chegar o momento certo, vou bater o olho no desenho e pensar “É ESSA!” hahaha Não tenho pressa, afinal, é um desenho que ficará marcado no corpo pra sempre, né?! Essa é regra básica pelo menos, a não ser que você esteja di$po$to a fazer várias tatuagens pra remover depois  hahahahah Também gosto daquelas tatuagens de casal, que uma completa a outra, sabe?! Não aquelas que escrevem o nome do parceiro(a) em fonte Comic Sans tamanho 60!  hahahahha Acredito que tenha que ser algo especial para o casal. Me contem nos comentários qual dessas tatuagens minimalistas foi sua favorita e se vocês já possuem alguma tatuagem! Beijo! 

Foto da capa.

Compartilhar: