OI OI OI Amoras!  Tudo bem? Quanto tempo né?!  hahahaha A correria tá grande por aqui, mas não quero deixar o blog de lado. E para retornar, nada melhor do que a data em que o Amora Says completa 1 ano, não é mesmo?! hahaha Pois é, hoje o blog comemora um ano de existência e eu completo mais um ano também! Siiiiiiiiiiimmm, hoje é meu aniversário de 23 anos!  Então vou falar um pouco de como foi meu dia e mostrar os presentes de aniversário que ganhei! 

Como não tá fácil pra ninguém ($$$), optei por não fazer nenhuma festa e nem sair. Maaaas para não passar em branco também, comprei um bolo e convidei as pessoas mais próximas: meu amorzão, meus pais, meus sogros e duas primas. 

Para o bolo, escolhi o Naked Cake de Red Velvet com recheio de leite ninho, já que o pessoal aqui nunca comeu o Red Velvet “original”, fiquei com medo de não gostarem!  hahaha O bolo foi feito pela linda Marina Moucachen, que arrasa nos bolos! Sério, é uma delícia! É tão gostoso que escolher o bolo e o recheio é uma tarefa super difícil!  hahaha

❤❤❤ Esses bolos me matam do coração 😍🔝🔝🔝 #cakes #cakestagram #cakesoftheday #cakesofinstagram #bolos #bolosdecorados #amobolo #instacake #cakelover

A post shared by Ateliê Marina Moucachen 🎂🍫❤️ (@ateliemarinamoucachen) on

E claro, que não poderiam faltar os presentes, né?!  Teve presente do mozão, dos pais, dos sogros e claro, eu também me presenteei! hahaha Com tanto trabalho assim, nada mais justo! hahahaha Esse ano os sapatos dominaram por aqui e eu amei, dá uma olhada!

meus presentes de aniversario

  1. Chinelo Slide Love – Lialine, da Dalini Shoes
  2. Tênis Preto com Sola Alta, da Fiever
  3. Flat Mule Preta com Bordado, da Dalini Shoes
  4. Tênis Dual Fusion – Nike, da Centauro
  5. Coqueteleira Rosa – Oxer, da Centauro

É muito legal ganhar presentes de aniversário e comer bolo, mas o que realmente importa é estar com as pessoas importantes da sua vida. Agradecer à Deus por mais um ano de conquistas, de saúde e amor. E pedir para que tudo isso continue e mude sempre para melhor! 

E é isso por hoje gente, hoje é meu aniversário, mas trabalhei do mesmo jeito! kkkkk Eu realmente queria que o retorno do blog fosse hoje, então quis estar aqui mesmo que no final do dia. Devido à falta de tempo, não teremos mais post todos os dias como antes, mas sim nas segundas, quartas e sextas-feiras,ok? Espero que tenham gostado de saber um pouco como foi meu dia e que continuam acompanhando minhas ideias por aqui. E viva um ano de Amora Says!  hahahaha Gostaram dos presentes de aniversário?! Comenta aí! Beijão! 

Compartilhar: