Olá! Chegou o dia tão esperado para os apaixonados: o Dia dos Namorados! Os planos para comemorar esse dia são vários como comer fora, ir ao cinema, presentear um ao outro ou fazer uma viagem juntos. Para aqueles casais que preferem ficar em casa nesse frio, preparar a pipoca e assistir um filme é uma ótima opção. Então selecionei alguns filmes de comédia romântica lançados recentemente e que valem a pena assistir junto com seu parceiro(a) para ficar ainda mais no clima romântico. Nas sugestões, eu desviei dos filmes clichês para essa data como P.S. Eu Te Amo, Como Se Fosse A Primeira Vez, Uma Linda Mulher e tantos outros! hahaha Vou deixar claro que não tenho nada contra esses filmes, mas o Dia dos Namorados é uma data tão importante e alegre, que prefiro assistir algo que tenha o final feliz, mas me faça rir ao invés de chorar!

  1. Golpe Duplo (Focus)

    Sinopse: Nicky (Will Smith) é um trapaceiro profissional que é escolhido como vítima por uma iniciante na profissão, Jess (Margot Robbie). Ele se deixa levar pelo golpe para desmascará-la no momento certo. Decepcionada, Jess insiste para que Nicky lhe ensine seu método de trabalho e a aceite na equipe. Após uma certa relutância, Nicky não apenas concorda como se envolve romanticamente com ela, indo contra uma de suas principais regras. Rodrigo Santoro (brbr ) também participa desse filme!

  2. Esposa de Mentirinha (Just Go With It)Sinopse: Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston ), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. Adoro esse filme, tem vários momentos divertidos, sem falar que as crianças também se aproveitam da mentira para se divertirem!
    *Disponível no Netflix.
  3. (Des)encontro Perfeito (Man Up)Sinopse: Nancy (Lake Bell) tem 34 anos de idade e leva uma vida fracassada no amor. Quando ela viaja a Londres para o aniversário de casamento de seus pais, conhece Jack (Simon Pegg), que confunde Nancy com a garota que ele está esperando para um encontro às cegas. Sem desfazer a confusão, Nancy assume a identidade da garota que Jack esperava, e passa uma ótima noite ao lado do pretendente. Mas uma hora a mentira vai ser descoberta e aí fica o suspense com a reação de Jack.
  4. Sob O Mesmo Céu (Aloha)Sinopse: Após fracassar em uma missão, o militar Brian Gilcrest (Bradley Cooper) é enviado de volta para o Havaí, sua terra natal, para supervisionar o lançamento de um satélite. Lá, ele se reaproxima de um amor do passado (Rachel McAdams), ao mesmo tempo que começa a se apaixonar por uma piloto da Força Aérea (Emma Stone). Quem será que ele vai escolher?
    *Disponível no Netflix.
  5. Padrinhos LTDA (The Wedding Ringer)Sinopse: Doug Harris (Josh Gad) é um adorável e introvertido noivo que tem um problema: ele não tem padrinhos. Faltando menos de duas semanas para que ele se case com a garota de seus sonhos (a fofa da Kaley Cuoco ), Doug recebe uma dica para procurar os serviços de Jimmy Callahan (Kevin Hart), fundador e presidente da Padrinhos Ltda., uma empresa que fornece padrinhos cheios de elogios a fazer para noivos em necessidade. A partir daí, enquanto tentam colocar o grande esquema em ação, eles se envolvem em situações hilárias que favorecem o nascimento de uma inesperada conexão entre Doug e seu falso padrinho Jimmy.
  6. Deixa Rolar (Playing It Cool)Sinopse: Um roteirista (Chris Evans ~Capitão América~) se vê em apuros quando um produtor, Bryan (Anthony Mackie), lhe encomenda o roteiro de uma comédia romântica típica. O problema é que ele acredita que filmes deste tipo idealizam o amor de uma forma que ele nunca é na vida real, mas Bryan lhe promete que, caso aceite esta tarefa, o colocará para escrever o sonhado roteiro de um filme de ação. Desta forma, ele aceita a tarefa. Entretanto, em meio a todo seu pessimismo sobre o romantismo em geral, ele conhece uma garota (Michelle Monaghan) com um senso de humor bastante sarcástico, por quem acaba se apaixonando.
  7. Um Fim de Semana em Paris (Le Week-end)Sinopse: Nick (Jim Broadbent) e Meg (Lindsay Duncan) são professores universitários na faixa dos 60 anos que estão próximos de comemorar 30 anos de casamento. Vivendo sem emoções em Birminghan, na Inglaterra, Meg sugere que eles voltem para Paris e se hospedem no mesmo hotel em que passaram a lua-de-mel. Mas um encontro casual com ex-aluno de Nick pode significar mudanças na vida do casal.

Fonte das sinopses: Adoro Cinema e Café com Filme.

Independentemente de você estar em um relacionamento ou não, os filmes também poderão te agradar e por serem comédias, não vão te deixar aos prantos, afinal são histórias de amor para todos os gostos. Alguns filmes estão disponíveis no Netflix e outros você pode encontrar através de algum sistema de locação. E vocês, como estão aproveitando o Dia dos Namorados? Me contem nos comentários se vocês já assistiram algum desses filmes e se tiverem outras sugestões postem também. Desejo um ótimo dia à todos vocês, sempre com muito amor e alegria! Beijo! 

Compartilhar: