Olá amoras! Tudo bem por aí? Se tem uma coisa que eu adoro passar horas e horas assistindo, são os famosos talk shows dos EUA, como o The Tonight Show com o Jimmy Fallon, The Ellen Show com a Ellen (rs) etc. Mas ultimamente, um programa que está fazendo o maior sucesso e que eu adoro é o The Late Late Show, com o James Corden. Apesar de ser britânico, James mora na América e está divertindo muuuuita gente. Um dos quadros do programa é o Carpool Karaoke, onde ele convida determinado artista para ajudá-lo a chegar ao trabalho. Na verdade, isso é apenas um pretexto para uma divertida entrevista durante o trajeto de carro e como o nome sugere, muuuita cantoria, tanto por parte do James quanto do convidado. Selecionei os meus convidados favoritos para compartilhar aqui no blog, tenho certeza que você vai rir muito! hahaha Os vídeos não apresentam legenda, mas você pode encontrar a tradução de alguns convidados aqui.

Adele

A diversão começa quando Adele dá risada, por que né?!  hahahahaha A piada pode até não ser tão engraçada, mas a risada da cantora muda toda a história! hahahaha Mas o ápice dessa edição está quando Adele canta rap e também uma música que explodiu nos anos 90. Não vou contar qual é, assista o vídeo que com certeza vai valer a pena! 

Michelle Obama

Sério, quando que você tem a oportunidade de ver a primeira dama em um talk show?  hahaha Isso aconteceu e Michelle Obama arrasou no Carpool Karaoke! Ela é tão linda, elegante e tão humilde! Michelle canta e dança vários sucessos de artistas como Stevie Wonder, Beyoncé e Missy Elliott e fala também sobre as coisas que ela vai sentir falta depois de deixar a Casa Branca. Adorei! 

Britney Spears

Podem falar o que quiserem, Britney não é a melhor cantora do mundo, mas dá pra ver o quanto ela amadureceu e quão simpática e meiga se tornou, principalmente com o amor que ela fala dos filhos. Tem muita gente reclamando dessa edição, mas eu adorei ver ela e James cantando os principais hits, desde “Oops I did it again”, “Toxic”, “Womanizer” “Make me” e muito mais!  Ela até revelou os nomes mais estranhos que usou em hotéis para ninguém saber que era ela! 

Sia

Sia não abriu mão da sua peruca e mesmo não mostrando o rosto, essa edição de Carpool Karaoke foi muuuuito engraçada! Pode-se até dizer que foi uma das melhores. Sia realmente é uma cantora super talentosa e engraçada. Ela até mostrou um de seus dons inusitados que quase fez uma bagunça no carro! hahaha Se você não viu, tem um post aqui dedicado à essa linda!

Jennifer Lopez

Além de cantar os próprios sucessos em inglês, a querida JLo canta em espanhol e ensina James a fazer alguns movimentos sexy que ela faz nos clipes! hahaha James pergunta quem são os famosos que Jen tem no celular e gente… quase Hollywood toda! hahahaha Até que ele resolve mandar uma mensagem para uma pessoa, assinando como se fosse a JLo… quem será, hein?! 

Selena Gomez

Agora é vez de se divertir com a Selena, que leva James a um lugar bem divertido antes de chegar ao trabalho. Eles se divertem tanto que até param num drive thru do McDonalds!  hahaha Você sabia que a cantora bebe suco de gengibre todo dia? Pois é, ela realmente gosta e desafiou James a tomar também. Assista e veja a reação dele!  hahahaha

Chris Martin

O Carpool Karaoke com o Chris Martin, foi muito, mas muito legal!  Chris é um cara divertido, talentoso e que pelo jeito topa tudo para se divertir. Ele e James percorreram um longo caminho pagar chegar no Super Bowl, que até tiram uma soneca! hahaha Mas um imprevisto acontece… o que será que eles fizeram para resolver? 

One Direction

Dessa vez James precisa de apenas um passageiro, mas acontece que todos os integrantes do One Direction o ajudarão no trajeto. E como toda boy band que se preze, não podia faltar uma coreografia, né?  E claro, com James junto! hahahah NO CONTROL! 

Demi Lovato & Nick Jonas

A eterna amizade de Demi Lovato e Nick Jonas rendeu boas risadas no Carpool Karaoke. Nick fala sobre o momento em que tirou o anel de castidade, Demi canta seus hits, os três se divertem cantando “Close”, mas a parte mais legal é a performance improvisada na rua! Com baldes servindo de bateria e tudo!  hahahaha

Gwen Stefani

Quem não gosta de um pouco de nostalgia de vez em quando, né?! Gwen canta sucessos como “No Doubt – Don’t Speak”, “The Sweet Escape” e outros hits, acompanha de dois grandes astros de Hollywood: George Clooney e Julia Roberts. Mas me diga, em algum universo você já imaginou Gwen, George, Julia e James cantando “We Are The Champions”?  hahahhaha

Posso assistir várias vezes esse quadro que nunca me canso. Sempre fico ansiosa para o próximo convidado e enquanto não sai, lá vai eu assistir o mesmo vídeo de novo! Sim, sou dessas! hahahaha Obviamente que não é recomendado conversar e cantar enquanto dirige, mas James sempre anda em baixa velocidade e pode reparar que em momentos mais empolgantes, ele até encosta o carro para cantar com segurança.

E aí, vocês já conheciam o Carpool Karaoke? O canal do The Late Late Show (clique aqui) sempre é atualizado com os melhores momentos e quadros do programa, exatamente para pessoas do mundo todo possam se divertir com James Corden. Existem váaaarios artistas que eu gostaria de ver ajudando o James chegar ao trabalho, algumas das minhas sugestões: Avril Lavigne, Katy Perry, Rihanna e gente, imagina só o elenco principal do Esquadrão Suicida dentro desse carro? James Corden iria ficar louco! hahahahha Me contem nos comentários qual foi sua participação favorita e quem vocês gostariam de ver no quadro. Beijo! 

Compartilhar: