Hello! Hoje venho contar pra vocês um lançamento super legal no universo de beleza feminina: a coleção de esmaltes da Thássia Naves com a Bossa! Se você não a conhece, Thássia é considerada uma das blogueiras mais influentes de moda e beleza do mundo, inclusive pelas revistas Vogue Japão e Glamour Espanha. Mineira, 27 anos, publicitária e apaixonada por moda, Thássia transformou seu bom gosto em um negócio e tanto. Vem saber mais sobre o último lançamento dessa linda! 

Coleção de esmaltes da Thássia Naves Bossa

Diante de vários lançamentos já feitos pela blogueira Thássia Naves, agora foi a vez de uma coleção de esmaltes da marca Bossa. Thássia já tinha mostrado o lançamento há algumas semanas atrás pelo Snapchat, mas divulgou oficialmente nas outras redes sociais nas últimas duas semanas. Embora a Bossa seja nova no ramo, Thássia lidera a primeira parceria da marca e afirma que a qualidade é incrível. A coleção se chama “Back to Classics” e é composta por cinco cores super clássicas: vermelho, nude, preto, cinza e prata metalizado. A própria Thássia disse que pensou em lançar cores clássicas, democráticas, que pudessem agradar a maioria e que combinassem com muuuitos looks. O desenvolvimento dos esmaltes levaram aproximadamente seis meses, pois Thássia queria realmente testar a qualidade do produto antes de lançar oficialmente. As tonalidades dos esmaltes também foram muito bem pensadas, Thássia diz que combinam com qualquer estação do ano, além de fazerem parte da paleta de cores que a blogueira mais usa! 

Coleção de esmaltes da Thássia Naves Bossa

O nome dos esmaltes é um detalhe que eu adorei, pois ela preferiu não dar nomes aleatórios para as cores, mas sim a abreviação do seu nome junto com um número, como TN1, TN2 e assim por diante. Pra mim foi a melhor ideia do mundo, pois sou daquelas que passa o esmalte e não faz a mínima ideia do nome caso alguém pergunte!  hahaha De acordo com Thássia, os esmaltes secam rápido, têm ótima durabilidade e a qualidade pode ser comparada aos esmaltes importados, de tão boa que é. A top Thássia Naves usou como base algumas inspirações de marcas como MAC, Bonjour, Tom Ford, Chanel etc tanto nas cores quanto no formato da embalagem, mas tudo personalizado para ficar do jeitinho que ela queria. Um detalhe que vale a pena destacar é que a coleção de esmaltes da Thássia Naves NÃO são hipoalergênicos (veja o comentário da marca aqui).

Coleção de esmaltes da Thássia Naves Bossa

  1. Vermelho – TN1
  2. Preto – TN4
  3. Prata metalizado – TN5
  4. Nude acizentado – TN2
  5. Nude – TN3
  6. Kit com os 5 esmaltes

Cada esmalte custa R$ 18 e se optar pelo kit com os cinco esmaltes, custa R$ 81 (valores sem frete). À princípio, os esmaltes estão sendo vendidos apenas na loja virtual da Bossa, mas o plano segundo a blogueira é vendê-los também em salões de beleza e perfumarias. Outro detalhe legal dessa linha é a embalagem: essa tampa quadrada preta é literalmente uma tampa, não é acoplada ao pincel do esmalte como vemos em outras marcas. O envolvimento da Thássia nessa coleção foi tão grande, que até a família e a manicure dela participaram dos testes! E vocês, o que acharam das cores? Eu adorei as tonalidades e usaria todas! O preço está um pouco alto se comparado com outras marcas nacionais, mas confio em produto assinado pela Thássia (sim, sou fã ) e se realmente é de qualidade, pode valer a pena o investimento. Se eu comprar algum deles, pode deixar que comento com vocês, ok?!  haha Não esqueçam de me contar nos comentários qual sua cor favorita dessa coleção. Ah! Se você se interessou pela coleção de esmaltes da Thássia Naves com a Bossa, assista o vídeo abaixo. Beijo! 

Compartilhar: