Olá! Tudo bem por aí? Demorou um pouco, mas finalmente o Brasil se tornou destino das principais turnês dos artistas musicais. Não é segredo que os fãs brasileiros são os mais intensos e apaixonados pelos seus ídolos, tanto que até rola algumas coisas um tanto estranhas como perseguições, arranhões e horas acampadas na frente do hotel.  No primeiro semestre de 2016, vários cantores e bandas fizeram o maior sucesso por aqui como Florence + the Machine, Eminem, Mumford & Sons, Maroon 5 (que até apresentou Garota de Ipanema em português) e a mais recente vinda da girlband Fifth Harmony. Já estamos na metade do ano, mas preparem o bolso que ainda tem vários shows para vocês se divertirem por aqui. Vejam a lista que preparei para vocês de 5 shows internacionais confirmados para 2016 e que prometem ser um sucesso. 

  1. Simple Planshows internacionais simple plan brasil
    A querida banda Simple Plean lançou o quinto álbum, intitulado “Taking One For The Theam” e está rodando o mundo para apresentar os sucessos desse álbum como “Boom!“, “I Don’t Want To Go To Bed“, “Singing In The Rain!“, além dos clássicos hits da banda. A tour passa pelo Brasil no mês de dezembro nas principais capitais, como São Paulo (7/12), Belo Horizonte (8/12), Rio de Janeiro (9/12) e Porto Alegre (11/12) e também irá para a Argentina e Chile.  A pré-venda para os membros do fã-clube inicia hoje, 4 de julho, para clientes dos cartões Citi e Diners Club entre 5 e 11 de julho e a venda geral será a partir do dia 12, próxima terça-feira. No site da Tickets for Fun será comercializado apenas os ingressos para os shows de São Paulo e Porto Alegre, e para os valores dos shows de Belo Horizonte e Rio de Janeiro, acesse o site Queremos. Os sites Simple Plan Brasil e Simple Plan no Brasil estão super atualizados com todas as informações e suporte para os fãs, então dá uma olhadinha por lá para não ficar perdido! 
  2. Aerosmithshows internacionais aerosmith brasil
    Após uma breve pausa, a banda Aerosmith, uma das lendas do rock volta ao Brasil em outubro. Já é a sexta vez da banda em terras brasileiras e dessa vez o grupo passará por Porto Alegre (11/10), São Paulo (15/10) e Recife (21/10) com a turnê “Rock n’ Roll Rumble – Aerosmith Style 2016′‘. Tem rumores rolando de que a banda encerrará as atividades em 2017 e que essa pode ser a última tour mundial da banda, já que o guitarrista Brad Whitford disse em uma entrevista a principal causa: “acho que é por causa da nossa idade. É inevitável que alguém não esteja capaz de fazer mais isso. Então seria muito bacana dar um giro longo e agradável, dizer ‘muito obrigado’ e dar um fim a isso elegantemente.”. E como Steven Tyler está promovendo um álbum solo de country, os rumores ficam ainda mais fortes. Mas vamos combinar né, os integrantes estão na faixa dos 60 anos, Tyler com 68 anos, e há 46 anos a banda faz sucesso. Por mais que gostaríamos de tê-los para sempre conosco arrasando no dedilhado da guitarra, apreciando a voz única de Steven e seu vestuário exótico, concordo com Brad e acho que está na hora de eles curtirem uma vida mais calma. Cabe a nós agradecer por todos esses anos que pudemos aproveitar o maravilhoso som de Aerosmith.  Bom, mas continuando, os ingressos para cada show são comercializados em sites diferentes, então para o show em São Paulo, clique aqui, para o show de Porto Alegre acesse o Blue Ticket aqui e por último, para o show de Recife acesse o site do Ingresso Rápido. Em Porto Alegre, por exemplo, as vendas já estão no segundo lote e o ingresso com menor valor é da Pista Premium e custa R$ 620,00 (inteira). Já em São Paulo tem ingressos por até R$ 1.390,00 para Pista Premium. É, acho que não será dessa vez… 
  3. Laura Pausinishows internacionais laura pausini brasil
    No final do mês de Abril, a cantora italiana Laura Pausini anunciou que a tour “Simili” passará pelo Brasil no mês de setembro. Serão realizados três shows: dois em São Paulo (11 e 12/9) e um no Rio de Janeiro (14/9). Laura Pausini já lançou doze álbuns de estúdio e a última produção foi “Simili”, no ano passado. Todo mundo sabe que ela adora o Brasil e com certeza fará um show e tanto, apresentando as canções inéditas como “Lato Destro Del Cuore“, além dos sucessos antigos que você já deve ter ouvido na trilha sonora de alguma novela! hahaha Chegou a rolar uma polêmica sobre o preço dos ingressos, principalmente do Meeting & Greeting, mas Laura se posicionou sobre o assunto e disse que não pode interferir diretamente nessa parte, depende da agência que está promovendo os concertos.  Paciência, né? Se você é fã dessa voz linda e única, acesse o site da Tickets for Fun para garantir o seu ingresso!
  4. 2Cellosshows internacionais 2cellos brasil
    Você conhece 2Cellos? A dupla é formada por Luka Sulic e Stjepan Hauser, violoncelistas esloveno-croatas que fazem um super sucesso no youtube. A música tocada por eles é uma mistura de rock com erudito, pop, soul e tudo que vier pela frente, mas de uma maneira criativa e muito envolvente. Eles tocam com tanta energia que chega até a estourar a crina do arco! hahaha É uma proposta bem legal, já que podemos ver diferentes interpretações das músicas “Smooth Criminal”, “Thunderstruck“, “With Or Without You“, “Californication” etc. A dupla também tem um repertório que inclui composições próprias, além das obras de Vivaldi. Acesse o canal deles no Youtube para conhecer mais o trabalho da dupla e caso se interesse para o show, eles estarão em São Paulo no dia 23 e 24/9 e em Brasília no dia 25/9. 
  5. Mariah Careyshows internacionais mariah carey brasil
    A diva do pop vem brilhar mais uma vez no Brasil em novembro com a turnê The Sweet Sweet Fantasy, que promove seu último álbum de mesmo título com apresentações em São Paulo (1/11), Curitiba (4/11) e Porto Alegre (5/11). O diferencial é que em cada show Mariah terá um convidado especial, que até agora não foi revelado. Embora Mariah seja ícone consagrado dos anos 90, a cantora continua impressionando os fãs devido à sua habilidade vocal e seus falsetes (que para quem não sabe, ela alcança sete oitavas e realmente faz falsete rs). Acesse o site do Ingresso Rápido para mais informações sobre valores e locais dos shows.

E vocês, planejam ir em algum desses shows internacionais nesse segundo semestre? As opções são bem tentadoras, mas infelizmente estamos em um momento de crise financeira, né? Se pudesse, iria em todos! hahahaha Mas é bem legal saber que o Brasil está sendo uma parada obrigatória, assim os fãs tem a oportunidade de apreciar a música ao vivo! Lembrando que escolhi os shows que já estão confirmados, mas há rumores de que Demi e Nick Jonas passarão por aqui com a tour, Rihanna também pode vir ao Brasil em setembro, maaaas não temos informações oficiais. Me contem nos comentários em qual show você iria e qual cantor/cantora você está aguardando por aqui. Beijo! 

Compartilhar: