Durante o ano passado, assistimos lançamentos incríveis de filmes e pelo o que parece, agora em 2016 não será diferente. Vários super heróis, personagens de games e lendas musicais invadirão as telas dos cinemas para nos surpreender. Como estamos no começo de junho, selecionei 5 lançamentos de filmes que serão lançados esse mês e estou super ansiosa para assistir. Assim, você já pode se programar e preparar o bolso! Vamos lá?

  1. Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois MundosSinopse: Warcraft, filme baseado no universo do game World of Warcraft, acompanha o conflito gerado pelo primeiro contato entre orcs e humanos, mostrando os dois lados da história. De um lado está Anduin Lothar (Travis Fimmel), o personagem principal da Aliança, que sacrificou tudo para manter salvo o povo de Azeroth, e do outro Durotan (Toby Kebbel), o principal personagem da Horda, nobre chefe do clã Frostwolf, que batalha para salvar seu povo e sua família da extinção.
    Lançamento: 2 de junho de 2016;
    Duração: 2h 04min;
    Direção: Duncan Jones;
    Elenco: Travis Fimmel, Toby Kebbell, Paula Patton;
    Gênero: Fantasia, Ação, Aventura.
  2. I Saw The Light
    Sinopse: Cinebiografia de Hank Williams, que foi um famoso cantor e compositor norte americano da música country que fez sucesso no século 20. Casado com Audrey Mae Williams (Elizabeth Olsen), o filme narra a rápida ascensão de Hank Williams (Tom Hiddleston, o famoso Loki) à fama, tornando-se um cantor popular, e como isso afetou sua vida pessoal.
    Lançamento: 30 de junho de 2016;
    Duração: 2h 03min;
    Direção: Marc Abraham;
    Elenco: Tom Hiddleston, Elizabeth Olsen, Cherry Jones;
    Gênero: Biografia, Drama, Musical.
  3. Como Eu Era Antes de VocêSinopse: Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke, a querida Khaleesi da série Game of Thrones) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.
    Lançamento: 16 de junho de 2016;
    Duração: 1h 50min;
    Direção: Thea Sharrock;
    Elenco: Emilia Clarke, Sam Claflin, Janet McTeer;
    Gênero: Drama, Romance.
  4. As Tartarugas Ninja – Fora das SombrasSinopse: Após os acontecimentos do primeiro filme, as Tartarugas Ninja Michelangelo, Rafael, Donatello e Leonardo e sua amiga humana April O’Neil (Megan Fox, ~linda~) chamaram a atenção de vários vilões que estavam entocados na cidade. Velhos inimigos como o Destruidor se unirão à novos malvados que não estão satisfeitos com as ações dos justiceiros, como o cientista Dr. Baxter Stockman (Tyler Perry) e o famigerado grupo de malvados conhecido como o Clã do Pé. Além disso, a turma ainda enfrentará uma ameaça alienígena chamada Krang, um ser da Dimensão X que deseja dominar a cidade de Nova York.
    Lançamento: 16 de junho de 2016;
    Duração: 1h 52min;
    Direção: Dave Green;
    Elenco: Megan Fox, Stephen Amell (ARROW!), Noel Fisher;
    Gênero: Aventura, Ação.
  5. Procurando Dory
    Sinopse: Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.
    Lançamento: 30 de junho de 2016;
    Duração: 1h 35min;
    Direção: Andrew Stanton, Angus MacLane;
    Elenco: Ellen DeGeneres, Albert Brooks, Idris Elba;
    Gênero: Animação, Comédia.

Fonte: Adoro Cinema

De todos esses lançamentos de filmes, o que estou mais ansiosa é Como Eu Era Antes de Você, seguido por Procurando Dory! hahaha Li o livro e pelo trailer que vi, o filme está bem fiel à história e acho que vai ser muito legal ver a Emilia Clarke em outro personagem que não seja a mãe dos dragões! E que saudade da Dory, não é? Como sempre muito atrapalhada e em busca de confusão! hahaha I Saw The Light parece ser um filme muito bom também e nos mostrará a história de um ícone country. Ah! Já assisti Warcraft e mesmo sem contato com o jogo, achei o filme bem legal. Demorou um pouco pra realmente ter ação, não por enrolação, mas para explicar a situação dos personagens e suas tribos, então ajudou bem para quem não conhece o contexto do jogo. E geeks, animem-se, ficou bem claro que terá sequência, hein! Não esqueçam de me contar nos comentários qual desses lançamentos de filmes você quer assistir e se já assistiu, me conta o que achou! Mas sem spoiler, ok? Beijo! 

Compartilhar: